Irecê-Ba: Homem é morto em confronto com a polícia - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Irecê-Ba: Homem é morto em confronto com a polícia


Um homem morreu nesta quarta-feira, 08, em confronto com a Polícia Militar (PM-BA) e CIPE Semiárido, no bairro Boa Vista, em Irecê. Ele era suspeito de compor um grupo que traficava drogas na localidade.

De acordo com a polícia, as equipes faziam ronda na localidade, no intuito de intensificar o policiamento na cidade de Irecê, quando o indivíduo ao avistar as guarnições empreendeu fuga num beco. Ao perceber a aproximação, o suspeito deixou cair uma invólucro de plástico contendo uma substância branca que aparentava ser cocaína.

Ao adentrar a residência, a polícia, foi recebida a tiros, onde de imediato foi realizado o revide a injusta agressão, após cessar os disparos o homem foi localizado ao solo, vindo a óbito.

Na ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração suprimida, contendo 05(cinco) cartuchos deflagradas e 01(um) cartucho picotado. Após buscas, foram encontradas aproximadamente 497 gramas de maconha em um saco plástico grande, um Smartphone Samsung, um Smartphone Motorola, duas petecas de maconha, um pino vazio de cocaína, um cartucho intacto de revolver calibre 38 e quantia de R$ 230,00.

Não foram divulgados nome, idade e imagem do suspeito devido a nova Lei de Abuso de Autoridade (13.869/2019).

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe em tempo real a Enquete sobre a preferência do internauta para as Eleições Presidenciais

RADIO VIOLA VIVA