Saúde Barra: Jovem firma importante parcerias em tecnologia milenar e projeto de atendimento médico voluntário à famílias de baixa renda - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

terça-feira, 12 de maio de 2020

Saúde Barra: Jovem firma importante parcerias em tecnologia milenar e projeto de atendimento médico voluntário à famílias de baixa renda

Por Paulo Riccardo
Pela primeira vez na história da Barra a cidade conheceu a Medicina Oriental.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Fillis Niorges um dos responsáveis pelo projeto inovador SOMAR, que contribui de diversas formas com a saúde de Barra-BA, firmou uma importante parceria com profissionais da Medicina Oriental. O objetivo é fazer tratamentos mensais após a pandemia, com diversos tipos de tratamentos de coluna etc.

(Atendimento voluntário em residência)

Será feita uma clinica ''do povo'', a sede do Somar o qual será mantida por apoios de empresários e colaboradores da sociedade civil. Alguns médicos já confirmaram a participação voluntária e missão itinerário. Atenção Fotos antes da pandemia covid19


O terapeuta João Chaves que participou do projeto Somar Barra atendeu diversas pessoas entre os dias 31 à 02 de fevereiro, o mesmo conta que a carência de tratamentos contra a dores é muita em Barra e a convite de Fillis se disponibilizou a trazer a Medicina tradicional Chinesa e Japonesa para a cidade.

Shiatsu - ("shi" = dedo; "atsu" = pressão)
Desenvolvida no Japão, essa massagem milenar objetiva o equilíbrio do fluxo de energia por todo o corpo, liberando o paciente de tensão, através do estímulo dos meridianos (canais de energia espalhados por todo o corpo). Com a ponta dos dedos e as palmas das mãos, são pressionados mais de 60 pontos, desde os pés até a cabeça.
                                         
Sem limites de idade, o Shiatsu pode ser aplicado desde as crianças até os idosos. Nos jovens, ajuda a fortalecer o corpo e, em adultos e pessoas de meia idade, previne as chamadas doenças da idade adulta e o envelhecimento.
Indicada para tratamento de sintomas relativos ao estresse, distúrbios funcionais de órgãos internos, dores em geral, enxaqueca, entre outras, proporcionando o alívio dos músculos cansados e das tensões localizadas.
tribunadabarra   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA