MORRE O ATOR FLAVIO MIGLIACCIO, AOS 85 ANOS - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

segunda-feira, 4 de maio de 2020

MORRE O ATOR FLAVIO MIGLIACCIO, AOS 85 ANOS


Muito querido pelo público, o ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encotrado morto nesta segunda-feira (04/05), no sítio em que morava, na região de Rio Bonito, no Rio de Janeiro.
A morte foi confirmada pelo advogado do ator, Sylvio Guerra à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia:
“Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, à caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai”, explicou ele.
O CENAPOPtambém confirmou a informação com pessoas próximas ao ator.
Os policiais do 35º BPM, de Rio Bonito, foram acionados e já estão no local para averiguar as causas da morte.
Flávio Migliaccio era um dos grandes veteranos da televisão ainda em atividade. Sua última atuação foi na novela Órfãos da Terra, exibida na TV Globo em 2019, onde interpretou o personagem Mamede Aud.
Com dezenas de trabalhos no currículo, Flávio tornou-se conhecido do público por seu papel de Xerife na série Shazan, Xerife e Cia, nos anos 70. Além disso, ele também teve outros personagens marcantes em novelas da Globo como Rainha da Sucata (1990), A Próxima Vítima (1995), Senhora do Destino (2004) entre outras.
Em 2018, Migliaccio comemorou 60 anos de carreira com uma peça, escrita por ele mesmo, e que foi encenada no palco da Cidade das Artes. Confissões de um Senhor de Idade relatava o encontro do ator com Deus (papel de Luciano Paixão), e durante a conversa, ele relembrava fatos de sua carreira e falava sobre suas alegrias e tristezas ao longo dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA