Médico que trabalhou na UPA em Irecê morre com suspeita de coronavírus na capital baiana - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

domingo, 10 de maio de 2020

Médico que trabalhou na UPA em Irecê morre com suspeita de coronavírus na capital baiana


O médico, Ramon Barbosa, que trabalhou em Irecê (UPA-Unidade de Pronto Atendimento) morre com suspeita de Covid-19, em Salvador aos 42 anos. Natural da cidade de Jequié, por volta das 11h50m deste domingo (10), Ramon faleceu em com suspeita da Covid-19.
O médico foi internado no sábado (09) na UTI do Hospital Geral Prado Valadares, tendo sido transferido em avião na manhã deste domingo para Salvador.
A família do médico, que reside no bairro do Jequiezinho em Jequié foi comunicada e a mãe foi preparada para receber a notícia. Ramon era filho único.
Ramon Barbosa trabalhou em unidades de saúde da região, ultimamente ele vinha atendendo no Hospital São Vicente em Jequié que foi cedido para a Secretaria Estadual de Saúde para servir como base no atendimento do coronavírus. O médico também já prestou serviço em Irecê na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Um avião levou o paciente, nesta manhã, mas logo que chegou a capital, ele não teria resistido, vindo a óbito. Não foi informado onde será o velório e sepultamento, que deverá ser restrito aos familiares.
O médico era ex-fumante, tinha diabetes e hipertensão.
Da redação, com informações do site Líder Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA