Médico que trabalhou na UPA em Irecê morre com suspeita de coronavírus na capital baiana - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE ASSINE O SININHO E DEIXE SEU LIKE

domingo, 10 de maio de 2020

Médico que trabalhou na UPA em Irecê morre com suspeita de coronavírus na capital baiana


O médico, Ramon Barbosa, que trabalhou em Irecê (UPA-Unidade de Pronto Atendimento) morre com suspeita de Covid-19, em Salvador aos 42 anos. Natural da cidade de Jequié, por volta das 11h50m deste domingo (10), Ramon faleceu em com suspeita da Covid-19.
O médico foi internado no sábado (09) na UTI do Hospital Geral Prado Valadares, tendo sido transferido em avião na manhã deste domingo para Salvador.
A família do médico, que reside no bairro do Jequiezinho em Jequié foi comunicada e a mãe foi preparada para receber a notícia. Ramon era filho único.
Ramon Barbosa trabalhou em unidades de saúde da região, ultimamente ele vinha atendendo no Hospital São Vicente em Jequié que foi cedido para a Secretaria Estadual de Saúde para servir como base no atendimento do coronavírus. O médico também já prestou serviço em Irecê na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Um avião levou o paciente, nesta manhã, mas logo que chegou a capital, ele não teria resistido, vindo a óbito. Não foi informado onde será o velório e sepultamento, que deverá ser restrito aos familiares.
O médico era ex-fumante, tinha diabetes e hipertensão.
Da redação, com informações do site Líder Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RÁDIO ESPINHA DE PEIXE