João Dourado-Ba: confirma primeiro caso positivo de coronavírus - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sábado, 23 de maio de 2020

João Dourado-Ba: confirma primeiro caso positivo de coronavírus


João Dourado registrou neste sábado (23) o primeiro caso positivo para o Coronavírus em paciente do município, identificado através de teste rápido.
O prefeito Dr. Celso, pede a população que redobre os cuidados para a prevenção da doença e se esforce ao máximo para permanecer em casa.
A Prefeitura de João Dourado, através da Secretaria de Saúde do município, comunica aos munícipes a confirmação do primeiro caso positivo para a Covid-19 em paciente do município.
Trata-se de um paciente idoso, de 88 anos, do sexo masculino, portador de hipertensão arterial e que segundo relatos de familiares, não realizou viagens nos últimos 15 dias.
A confirmação foi realizada através de teste rápido e o paciente encontra-se internado na Unidade de Referência para Covid-19 em Irecê. A equipe da Saúde está identificando e monitorando pessoas que mantiveram contato com o paciente.
A Prefeitura de João Dourado, recomenda que a população continue em casa, mantendo o distanciamento social, bem como as medidas de prevenção ao contágio do Coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA