Ireceense é executado com vários tiros de pistola em Barreiras - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

terça-feira, 5 de maio de 2020

Ireceense é executado com vários tiros de pistola em Barreiras


Um homicídio aconteceu pouco depois das 14:00h desta tarde de terça-feira (05), no Residencial São Francisco em Barreiras.
De acordo com informações, a vítima identificada como sendo Pedro Rodrigues Palha Souza Júnior, 33 anos, natural de Irecê/BA, estava em uma calçada quando um carro identificado como VW/Fox Prata teria aproximado e então vários disparos de pistolas foram efetuados a curta distância atingindo cabeça e tórax da vítima.
A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e a equipe quando lá chegou apenas pôde constatar o óbito. Peritos do Departamento de Polícia Técnica periciaram o corpo e o local removendo depois a vítima para necropsia no necrotério do DPT.
Não se sabe qual a motivação do crime, o DHPP investiga várias linhas. De acordo com informações, a vítima teria se envolvido em uma briga recentemente a apresentava um corte profundo no braço.
Pedro Rodrigues possuía passagens pela polícia por dano, agressão e ameaça, bem como homicídio tentado. O crime chamou muita atenção na localidade.
Segundo informações, o jovem morava no bairro Fundação Bradesco em Irecê, e é filho do policial aposentado conhecido como Pedrinho.
Da redação, com informações do Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA