Irecê-Ba: registra segundo homicídio do dia; homem morto a tiros - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Irecê-Ba: registra segundo homicídio do dia; homem morto a tiros

André Gualberto da Silva tinha 28 anos- Foto: Reprodução

Um jovem de 28 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (14), no bairro Loteamento Félix – região periférica de Irecê. Segundo a Polícia Militar, André Gualberto da Silva, 28 anos, andava pela Rua das Margaridas – por volta das 16h30, quando foi surpreendido pelos atiradores, que chegaram em uma motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local o rapaz já estava morto.
Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT – esteve no local colhendo informações e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. Até a publicação da reportagem, ninguém tinha sido preso.


Ainda no início da tarde, um jovem de 17 anos foi encontrado morto nas imediações de um campo de futebol, localizado no bairro Boa Vista. Éverton Felipe Mendes Ribeiro, de 17 anos, foi assassinado a pedradas.

Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA