Irecê-Ba: Ônibus clandestino com passageiros de MG é apreendido - SITE ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Irecê-Ba: Ônibus clandestino com passageiros de MG é apreendido


Oriundo do estado de Minas Gerais, um ônibus clandestino transportava 43 passageiros, entre eles idosos e crianças, com destino à Irecê, mas foi apreendido pela CIPE-Semiárido na noite de ontem, 10.
Estado de Minas Gerais tem mais de 3.200 casos confirmados e 119 mortes pelo novo coronavírus. Todas essas pessoas, que estavam no ônibus, são da região de Irecê.
Todos as pessoas presentes no ônibus foram encaminhadas para a Delegacia de Irecê, onde a autoridade competente autuou em flagrante delito os dois motoristas. Já os passageiros ficaram sob responsabilidade e vigilância da Secretaria de Saúde de Irecê, com apoio da PM.
A Prefeitura de Irecê, em conjunto com vários parceiros, vem adotando muitas medidas para conter o avanço da pandemia no município, dentre elas: a higienização e desinfecção de diversos pontos de grande circulação na sede e no interior, barreiras sanitárias realizadas em pontos de acesso ao município, uso obrigatório de máscaras por toda população, qualificação de profissionais no combate ao coronavírus, restrições no atendimento comercial, dentre outros.

*074news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA