Irecê-Ba Michelle Sobral disse, “Eu vou tornar Elmo Vaz (PSB) inelegível”, “Quem manda em Irecê é a nação saruê”. - SITE ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Irecê-Ba Michelle Sobral disse, “Eu vou tornar Elmo Vaz (PSB) inelegível”, “Quem manda em Irecê é a nação saruê”.


A advogada baiana Michelle Sobral, fundadora da Inovajud, uma startup de inovação jurídica que conecta clientes a advogados por sua plataforma digital (https://www.inovajud.adv.br/) é o nome para a pré-candidatura ao executivo de Irecê pela oposição.

De acordo com Margarida Cardoso (Republicanos – PRB), líder da bancada de oposição e principal articuladora do grupo político liderado por Luizinho Sobral na Câmara e nas eleições 2020 com o nome de Michelle na majoritária, “Eu vou tornar Elmo Vaz (PSB) inelegível”, disse em uma das sessões. Em outra, ainda no ano Legislativo de 2019 sentificou: “Quem manda em Irecê é a nação saruê”.

“Eu tenho grupo, se tem uma coisa que não tolero é traição”, disse a Vereadora, em uma referência ao atual Presidente da Câmara, Paulinho do Destak, que foi eleito com a articulação da bancada de oposição. Hoje, o presidente comanda o PSDB, saiu do Podemos e quer uma vaga de vice-prefeito, na chapa de Michelle ou Elmo. Atualmente tem votado favoravelmente aos PL do Executivo, o que aumenta seu lobby e seu poder de fogo com o Executivo.

Repetidas vezes, Margarida Cardoso tem travado debates diretos com o Presidente da Câmara e com Murilo Franca, líder do Governo na Câmara, nas Sessões Ordinárias. A queda de braço entre Governo e Oposição não será tão simples como as bases Elmistas pensam. Muitas águas irão rolar e o calendário eleitoral está mantido pelo GT da Justiça Eleitoral.

IrecePress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA