Elmo Vaz - Prefeito de Irecê: "Agradeço à TV Record pela transparência e lisura na prática do jornalismo ético.'' - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Elmo Vaz - Prefeito de Irecê: "Agradeço à TV Record pela transparência e lisura na prática do jornalismo ético.''



No último domingo (24), a Rede Record, através do programa Câmera Record, se equivocou ao mostrar uma família de um povoado quilombola de outro município, como se fosse moradora do município de Irecê.
Após reconhecer o equívoco, a emissora de televisão se desculpou ontem (27), no programa Balanço Geral. Agradeço à TV Record pela transparência e lisura na prática do jornalismo ético. O município de Irecê reconhece e agradece o trabalho realizado pela Associação Beneficente Projeto Nordeste – ABPN, organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que desde agosto de 2000 desenvolve o programa socioeducacional denominado Projeto Nova Canaã na nossa cidade, que assiste integralmente cerca de 600 crianças carentes com aulas, prática de esporte e alimentação de boa qualidade, além de gerar centenas de empregos e ajudar milhares de famílias em nossa região.
Desejo que a referida família seja devidamente atendida nos seus direitos, através de políticas públicas que tragam um estado de bem-estar social e garantidor dos direitos à alimentação.
Elmo Vaz - Prefeito de Irecê

VEJA A MATÉRIA  REDE RECORD DE TELEVISÃO MAIS RESPEITO COM A NOSSA REGIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA