Chapada: Seabra já tem transmissão comunitária de covid-19; número de casos positivos sobe para seis - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE ASSINE O SININHO E DEIXE SEU LIKE

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Chapada: Seabra já tem transmissão comunitária de covid-19; número de casos positivos sobe para seis

O município segue com 15 casos suspeitos, 60 descartados e 78 em monitoramento – que se refere a pessoas com síndrome gripal, contato com casos confirmados ou recém-chegados de áreas de riscos.

Sobe para seis o número de casos confirmados da covid-19 no município de Seabra, na Chapada Diamantina. A informação consta no boletim epidemiológico desta quinta-feira (21), divulgado nas redes sociais oficiais da prefeitura. Segundo informação, um dos últimos casos positivos foi por transmissão comunitária. Dentre os casos confirmados, quatro são monitorados, um recuperado e um que foi a óbito.
O município chapadeiro segue com 15 casos suspeitos, 60 descartados e 78 em monitoramento – que se refere a pessoas com síndrome gripal, contato com casos confirmados ou recém-chegados de áreas de riscos. Segundo nota da gestão municipal, por meio da pasta da Saúde, “os dois casos confirmados encontram-se em bom estado geral e estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica. O setor já tomou todas as providências”. Nas barreiras sanitárias que dão acesso ao município, foram triadas 8.641 pessoas.

Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RÁDIO ESPINHA DE PEIXE