Chapada: Homem morre em Lençóis com suspeita de Covid-19; prefeitura aguarda resultado de exame laboratorial - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

domingo, 3 de maio de 2020

Chapada: Homem morre em Lençóis com suspeita de Covid-19; prefeitura aguarda resultado de exame laboratorial

A prefeitura chegou a fechar as entradas da cidade para evitar a proliferação do coronavírus.

Um homem idoso, sem idade informada, morreu no município de Lençóis, na Chapada Diamantina, com suspeita de Covid-19. O falecimento foi registrado pela prefeitura na última quarta-feira (29). O paciente chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Seabra para atendimento, mas não resistiu.
Segundo a Secretaria de Saúde de Lençóis, o exame para Covid-19 foi realizado no paciente e encaminhado ao Laboratório Central da Bahia (Lacen-Bahia), em Salvador, para análise. Assim que o resultado sair a gestão municipal apresentaram em novo boletim epidemiológico, como vem fazendo diariamente.
Ainda segundo o órgão, a Vigilância Epidemiológica local acompanha o caso e monitora aqueles que tiveram contato com o paciente, recomendando que medida como o isolamento domiciliar seja adotada. A prefeitura chegou a fechar as entradas da cidade para evitar a proliferação do coronavírus. As ruas de Lençóis também foram lavadas como medida de prevenção.

Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA