Cantor gospel diz não acreditar em Deus: ‘Hora de ser sincero’ - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Cantor gospel diz não acreditar em Deus: ‘Hora de ser sincero’


Jon Steingard, líder da banda gospel Hawk Nelson, chocou seus fãs ao anunciar que não acredita mais em Deus. Em seu Instagram, o músico canadense – que é filho de um pastor – revelou ainda que demorou a fazer o anúncio.

“Fiquei com medo de postar isso por um tempo – mas parece que é hora de ser sincero”, destacou Jon. “Depois de crescer em um lar cristão, ser filho de pastor, tocar e cantar em uma banda cristã, e ter a palavra ‘cristão’ na frente da maioria das coisas da minha vida – agora estou descobrindo que não acredito mais em Deus”.



Em longo texto, o músico de 36 anos falou sobre como começou a ter dúvidas sobre a existência de Deus. “Comecei a ter questões e dúvidas sobre isso. Pareceu que havia muitas contradições na Bíblia que não faziam sentido”, explicou. “Se Deus é todo amor e todo poderoso, por que há tanta maldade no mundo? Ele não pode fazer nada sobre isso? Ele escolhe não fazer? A maldade no mundo é um resultado de seu desejo de nos dar liberdade? Se Deus é amor, por que ele manda as pessoas para o inferno?”.

Na publicação, Jon ainda falou sobre o que esse anúncio significa para sua carreira. “Não sinto mais o medo de perdeu meu lugar na música cristã. Sei que isso significa abrir mão disso voluntariamente. Estou pronto para ser transparente e aberto”, pontuou.

“Primeiramente, eu não consigo mais evitar isso. Processar isso em silêncio pareceu certo quando eu tinha dúvidas, mas assim que elas se solidificaram em um genuíno ponto de vista, começou a parecer desonesto não falar sobre isso”, completou o músico.

https://www.instagram.com/_u/jonsteingard/?utm_source=ig_embed&ig_mid=A085D849-2262-42C9-9FC5-6C56F0DFCE70

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA