Canarana-Ba: Homem morre em troca de tiros com a polícia no povoado de Umburana do Querer. - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sábado, 16 de maio de 2020

Canarana-Ba: Homem morre em troca de tiros com a polícia no povoado de Umburana do Querer.

Nesta quinta-feira (14), por volta das 15h30min, uma Guarnição da CIPE SEMIÁRIDO em rondas no povoado de Umburana do Querer, no município de Canarana, avistou dois indivíduos suspeitos na entrada de um prédio na rua principal. Após proceder abordagem, os indivíduos informaram que havia um grupo de pessoas que tinham acabado de invadir o prédio e estavam nos andares superiores.


Segundo a polícia, foi iniciada as buscas nos andares superiores, alguns indivíduos foram abordados e liberados, no último andar do prédio num cômodo pequeno e fechado um indivíduo gritou dizendo que estava armado e que não ia ser preso, momento que a guarnição utilizou escudo balístico para ter acesso ao cômodo, que na entrada o indivíduo atirou contra a guarnição, de imediato realizado o revide a injusta agressão, após cessar os disparos foi verificado que o indivíduo foi alvejado e estava de posse de um revólver calibre .38, marca Rossi, n⁰ 466222, com 03(três) munições deflagradas e 02(duas) munições intactas, imediatamente foi socorrido para o Hospital Municipal Canarana, que ao ser atendido foi constatado o óbito, atestado pelo médico plantonista.

A ocorrência foi realizada na Delegacia Territorial de Canarana. Ainda segundo a polícia, o indivíduo posteriormente identificado como envolvido em diversos crimes na região pela Facção BDM, inclusive com prisão por porte de arma e tráfico de drogas.

Material apreendido:

☑ 01 revólver, calibre .38, marca Rossi numeração 466222
☑ 03 munições Deflagradas
☑ 02 munições intactas
☑01 Smartphone Samsung de cor azul.

Fonte: PMBA / CPE / CIPE SEMIÁRIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA