Barra: Fillis sugere ao prefeito interditar rua e instalar tendas para reduzir aglomerações na Caixa Econômica - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

domingo, 3 de maio de 2020

Barra: Fillis sugere ao prefeito interditar rua e instalar tendas para reduzir aglomerações na Caixa Econômica


Assim como muitas cidades estão estão adotando medidas contra o surto do Coronavírus, a cidade de Barra no oeste da Bahia deveria observar e fazer da mesma forma. Diariamente um grande número de pessoas ficam aglomeradas nas filas da agência Caixa Econômica, sem os devidos cuidados e orientações. Pessoas de toda parte que passam pela cidade e necessitam de utilizar a agência fazem parte da fila.



A sugestão é; Interditar a via Alameda, nas proximidades da agência, instalar uma tenda para acomodar os moradores que ficam nas filas para atendimento na agência. Os clientes devem ficar sentados em cadeiras para respeitar o distanciamento enquanto esperam pelas senhas. Além disso, funcionários da prefeitura ficarão no local para organizar as filas e aplicando álcool em gel.
Dinheiro a prefeitura da Barra tem para executar essas e outras medidas. O esforço conjunto é para tentar evitar a contaminação do público que vem se aglomerando, principalmente, em frente à agência do Centro da cidade. E qual a sua sugestão para a Barra se proteger ainda mais do Covid19?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA