Barra-Ba: "Prefeitos da Barra deveriam indenizar moradores que moram próximo a lagoa", diz Fillis - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Barra-Ba: "Prefeitos da Barra deveriam indenizar moradores que moram próximo a lagoa", diz Fillis



Uma das maiores inflamações que está trazendo graves problemas à população de Barra à anos é a famosa Lagoa do Saco Grande. A imprensa local noticia diariamente sobre esse problema, a exemplo da Rádio Comunitária que reproduz áudios diários de reclamações de moradores das proximidades da Lagoa.

Muitas são as pessoas que estão deixado as suas casas por conta do esgoto estar invadindo seus respectivos lares. A má administração de prefeitos da Barra e falta de responsabilidade com a sociedade civil organizada é o que resultou numa cidade cada vez mais abandonada pelo poder público.


Já houve recursos para executar alguma medida desde a gestão do prefeito Artur Silva, e o recurso ficou para o atual Deonísio, que segundo informação não foi o suficiente para executar algo na localidade. A população está revoltada e saturada com tanta falta de transparência. Muitas famílias sofrendo com esse caos.



A prefeitura devia indenizar essas famílias que estão perdendo suas casas. Se os governantes da Barra olhassem para a classe de baixa renda a cidade seria outra. Infelizmente a prioridade é sempre o foco de suas respectivas releições. Aproveitando das obras estaduais e federais para se promoverem.

(Criança pegou doença nas pernas por brincar próximo à lagoa no Campo do Vasco )

Hoje faz vergonha um turista visitar a cidade e se deparar com um descaso desse de vários anos, um jogando a culpa no outro. Até quando vamos viver com esse problema?

*tribunadabarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA