Silas Malafaia massacra Bolsonaro em rede social após saída de Moro - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Silas Malafaia massacra Bolsonaro em rede social após saída de Moro

Quem diria que um dos maiores adeptos ao ‘bolsonarismo’, sairia em defesa do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro.
O pastor e fundador da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, usou seu perfil no Twitter para criticar duramente a posição do Presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), diante da crise instaurada com a demissão do Ministro mais conceituado do seu governo.

No final da manhã desta sexta-feira (24), o ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, fez um pronunciamento onde oficializou a sua saída do Ministério da Justiça por causa da quebra da palavra de Jair Bolsonaro que havia prometido a ele carta branca para comandar a pasta.

Moro fez graves acusações a Jair Bolsonaro, ele revelou que o Presidente exonerou o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, homem de confiança e braço direito do ex-ministro, sem sua autorização, segundo o ex-juiz por questões políticas e com a intenção de interferir em investigações da PF sobre o clã Bolsonaro.

O clima é de terror nos bastidores do poder em Brasília e diante das acusações graves, alguns aliados começam a pular fora do barco comandado por Bolsonaro e seus filhos. Entre eles, Silas Malafaia que disse que é apoiador do Presidente, mas não é “alienado”. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA