Pastor Silas testa positivo para Coronavírus e mundo gospel fica de orelha em pé - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

domingo, 19 de abril de 2020

Pastor Silas testa positivo para Coronavírus e mundo gospel fica de orelha em pé


O mundo inteiro está atemorizado por conta da pandemia gerada pelo Coronavírus. O isolamento social foi decretado como forma de tentar impedir o avanço do vírus para outras pessoas. E como o vírus não escolhe a quem infecta, o mundo gospel e político também ficou impressionado com a notícia de que o Pastor Silas Câmara estaria infectado.

A assessoria de imprensa do Deputado e pastor Silas Câmara informou nesta quarta-feira que o pastor foi infectado com o Covid-19. Câmara que é o líder da bancada evangélica na câmara federal, acabou por confirmar positivo para o o vírus.

Entretanto, sua equipe fez questão de acalmar os ânimos dos eleitores do religioso e emitiu um boletim oficial com o estado de saúde de Silas.

“O deputado Silas Câmara passa bem, após testar positivo para o COVID-19. No momento ele cumpre o protocolo de isolamento previsto para os infectados, após exames num ambiente próprio seguirá isolado em sua residência de Brasília. Felizmente os efeitos na saúde do deputado são quase imperceptíveis e tudo indica que muito em breve ele estará de volta às atividades normais”, dizia o comunicado oficial.

O pastor apenas desenvolveu os sintomas mais leves da doença e vai seguir as recomendações médicas. O pastor e deputado federal pelo Republicanos está em isolamento em seu apartamento funcional em Brasília, no Distrito Federal.

A família Câmara é uma das mais influentes no meio gospel. O irmão de Silas, Samuel Câmara é presidente da CADB (Convenção das Assembleias de Deus no Brasil), uma das principais convenções da Assembléia de Deus. Samuel deixou a antiga CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) numa briga histórica com seu antigo líder, o Pastor José Wellington da Bezerra, e fundou sua própria convenção.

Desde então a família Câmara cresceu ainda mais em influência e poder. Influência que chegou à política onde Silas preside a bancada evangélica em Brasília. Hoje, um reduto de votos importantes para qualquer votação em Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA