PADRASTO COLOCA FOGO EM RESIDÊNCIA E MATA ENTEADA CARBONIZADA EM VIDEIRA - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

sexta-feira, 10 de abril de 2020

PADRASTO COLOCA FOGO EM RESIDÊNCIA E MATA ENTEADA CARBONIZADA EM VIDEIRA


O fato ocorreu no início da tarde de hoje (05) , após uma briga de casal, onde um homem de 34 anos ateou fogo na casa em que residia com a família na comunidade de Campina Bella, em Videira.
Na residência haviam duas crianças, uma de 6 meses e outra criança de aproximadamente 1 ano e meio que morreu carbonizada pelo fogo. Segundo relatos, após uma discussão entre o casal o esposo de Grasy Rosa de 21 anos, identificado como Celino Brito da Silva 34 anos, ateou fogo no interior da residência com um galão de álcool (etanol) .
Grasy e mais as duas filhas estavam no interior da residência, no momento do incêndio, segundo relatos, Celino jogou a filha mais nova de 6 meses pela janela e se evadiu do local em alta velocidade, em um Chevrolet Corsa hatch modelo antigo, com detalhes roxo no capô, placas AGO 0793 de Videira.
Mediante relatos de populares que moravam nas proximidades, o casal tinha constantes conflitos, a casa era alugada e foi violentamente consumida pelas chamas, o corpo da criança foi encontrado carbonizado, o Instituto Geral de perícias, (IGP) fez a retirada dos restos cadavéricos que sobraram. Ainda mediante relato dos Bombeiros Militares de Videira, diante o combate diversos equipamentos de proteção individual(Epis) acabaram ficando danificados, inclusive mangueiras hidráulicas ficaram derretidas por conta das chamas, foram necessários mais de 15 mil litros de água para conter as chamas.
O helicóptero Águia da Polícia Militar de Lages foi mobilizado para auxiliar nas buscas pela região.
A Polícia Militar de toda a região já está fazendo as buscas via terrestre nas vias de acesso de toda a região.
Qualquer informação deve ser relatada ao (190)
Informações Marcos Andreolla Imagens divulgação
•••
ATUALIZAÇÃO O FORAGIDO FOI CAPTURADO EM SANTA CECÍLIA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA