Paciente de Angical atendida no PAC-Covid-19 em Barreiras, não resiste e vem a óbito - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

domingo, 26 de abril de 2020

Paciente de Angical atendida no PAC-Covid-19 em Barreiras, não resiste e vem a óbito

A paciente de 78 anos de idade tinha diagnóstico suspeito para Coronavírus. Foi colhida amostra de material e enviada para testagem definitiva de RT-PCR para a Covid-19

O Pronto Atendimento Coronavírus (COVID-19) (PAC), emitiu nota informando detalhadamente o caso da paciente. Abaixo a íntegra da Nota emitida pelo PAC:
No sábado, 25, o Pronto Atendimento Coronavírus (COVID-19), do município de Barreiras, recebeu do município de Angical, uma paciente do sexo feminino, de 78 anos de idade, com insuficiência respiratória aguda e com diagnóstico suspeito para a COVID-19.
A mesma foi prontamente recebida e avaliada pela equipe multiprofissional da unidade. O médico plantonista recomendou a realização de testagem rápida para COVID-19, cujo resultado foi negativo. Para maior segurança e elucidação do diagnóstico, foi colhida amostra de material e enviada para testagem definitiva de RT-PCR para a COVID-19.
Mesmo com toda assistência médica, infelizmente o quadro da paciente evoluiu para parada cardiorrespiratória. A mesma acabou não resistindo, e veio a óbito às 19h58min, desse sábado, 25 de abril.
O corpo da paciente já foi encaminhado ao município de origem e o Pronto Atendimento Coronavírus (COVID-19) aguarda a conclusão do resultado do exame para confirmação ou descarte do diagnóstico de COVID-19.

Barreiras-BA, 26 de abril de 2020.
Rodrigo José Melo do Espírito Santo
Diretor Médico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA