Paciente com suspeita de coronavírus é internado no Hospital Regional de Irecê - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Paciente com suspeita de coronavírus é internado no Hospital Regional de Irecê



Uma pessoa com problemas respiratórios e sintomas semelhantes ao Coronavírus deu entrada na noite desta quarta-feira, 29, no Hospital Regional de Irecê. A informação foi confirmada pela prefeita do município de Cafarnaum, Sueli Novaes.
Foi divulgado que o caso suspeito trata-se de um idoso, 63 anos. O mesmo não respeita o isolamento social e seguia sua rotina de ir a mercados, bancos, etc, segundo informações da Prefeitura de Cafarnaum. Até o momento é o 3º caso suspeito na cidade.
O paciente será submetido à realização do exame de Covid-19. A prefeitura informa que está acompanhando o caso, tomando todas as medidas necessárias de assistência.

CONFIRA O BOLETIM E NOTA DO MUNICÍPIO:

O Boletim #CafarnaumContraCORONAVIRUS informa que surgiu um caso suspeito para coronavírus/Covid-19 em Cafarnaum.
Nesta quarta-feira, 29, um paciente de 63 anos foi atendido na unidade de saúde local e regulado para o Hospital Regional de Irecê.
O enfermo NÃO TEM HISTÓRICO de viagem NEM DE CONTATO COM PESSOAS INFECTADAS. Trata-se de uma pessoa com práticas de uso crônico de bebidas alcoólicas e cigarro, hipertensa e o exame físico pulmonar apontou comprometimento da capacidade respiratória, que se agravou, mas sem patologia que exigisse intervenção clínica.
As equipes avaliaram e compreenderam, por questão de segurança, encaminhar o paciente para o Hospital Regional de Irecê, referência territorial para os casos SUSPEITOS para coronavírus/Covid-19.
O paciente se encontra em estado estável. O material para teste será coletado e encaminhado para o Lacen/Salvador, para realização dos testes.
Bom ressaltar que o idoso, apesar de pertencer ao quadro de risco, NÃO RESPEITA o isolamento social e seguia sua rotina de ir a mercados, banco, etc.

POR ENQUANTO NÃO HÁ CASO CONFIRMADO DE CORONAVÍRUS/COVID-19 em Cafarnaum.

Em MONITORAMENTO, neste momento são 97 pessoas.
Fonte: 074news, algumas informações do site Líder Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA