Mulher de 68 anos dá à luz gêmeos de marido de 70, após 43 anos tentando - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

terça-feira, 21 de abril de 2020

Mulher de 68 anos dá à luz gêmeos de marido de 70, após 43 anos tentando


Um dos grandes sonhos da maioria dos casais atualmente é conseguir ter filhos. Mas para alguns, esse desejo pode ser impedido por diversos fatores, como infertilidade ou dificuldade de engravidar. Mas o casal deste casal mostrou que nada os impediria de realizar o sonho de serem pais.
Margarett Adenuga é uma mulher de 68 anos que mora em uma cidade da Nigéria. Ela é casada com Noah, que tem 70 anos, e os dois tinham o grande sonho de ter um filho, o que até pouco tempo parecia ser algo impossível de acontecer.
O casal está junto por várias décadas e há cerca de 43 anos tentavam se tornar pais, mas Margarett nunca engravidava. Foi então que os dois decidiram por realizar um tratamento de fertilização In vitro na tentativa de gerar uma criança, mesmo que isso custasse muito dinheiro.
Noah conta que não desistiu de ter filhos com a esposa por causa de um sonho que teve há alguns anos, no qual ele tinha filhos já em idade avançada e se tornaria notícia no mundo inteiro por causa disso. E foi realmente o que aconteceu.
Margarett aderiu ao tratamento através de uma clínica de fertilização particular, mas não teve resultado positivo nas primeiras tentativas. Foi então que no ano passado, a mulher fez um teste de gravidez e descobriu que estava à espera não apenas de um, mas de dois bebês.
As crianças, um menino e uma menina, nasceram no último dia 14. O pato aconteceu por meio de uma cirurgia cesariana e tanto Margarett quanto seus filhos estão bem, apesar dos riscos que ela teve devido à gestação em idade avançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA