Justiça atende pedido do Ministério Público e o pior acontece com as igrejas de Silas Malafaia - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Justiça atende pedido do Ministério Público e o pior acontece com as igrejas de Silas Malafaia


Nesta quinta-feira (9), a justiça do Rio de Janeiro determinou que a igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, encabeçada por Silas Malafaia, terá de fechar as portas ao público e não poderá realizar cultos durante a pandemia do novo coronavírus.
A decisão é de responsabilidade do desembargador Agostinho Teixeira, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que acolheu recurso do Ministério Público. A igreja de Malafaia pode vir a pagar multa de até R$ 10 mil reais em caso de descumprimento da decisão.
De acordo com o magistrado, não se discute “se a fé é essencial à existência humana nem se os templos prestam serviços imprescindíveis”, mas também afirma que é necessário que se mantenha o isolamento social.
“Penso que, nesse estado de crise, sem precedentes, as igrejas também devam suspender as suas atividades presenciais, resguardando assim a saúde e o direito fundamental à vida”, determinou Agostinho Teixeira.
A decisão do magistrado é resultado de um pedido feito no mês passado pelo Ministério Público, para que templos religiosos fossem impedidos de promover cultos durante a crise do coronavírus. De início, o pedido foi rejeitado pelo juiz Marcello de Sá Baptista, porém, o Ministério Público recorreu.
Para o recurso, o MP argumentou que Silas Malafaia teria se manifestado publicamente alegando que descumpriria as medidas de restrição para as aglomerações.

Fonte: plantaoaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA