Idoso ireceense está perdido em São Paulo morando nas ruas: “Desorientado e procurando pela família na Bahia” - SITE ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Idoso ireceense está perdido em São Paulo morando nas ruas: “Desorientado e procurando pela família na Bahia”


Jeronias Silva, 65 anos, aparentemente desorientado está perdido na cidade de São Paulo-SP, morando nas ruas do Bairro Jardim Macedônia, na região do Campo Limpo, em procura da sua família que veio embora para Irecê.
Em contato com a nossa redação Pedro Silva, 54 anos, eletricista, amigo do idoso disse que ele está desorientado e procurando pelos seus filhos que recentemente veio embora para Bahia. “Ele me disse, meio atordoado, que tenta fazer contato com a família, mas não tem sucesso. Vende papelão e sucata para sobreviver, mas também é alcoólatra, talvez por isso já esteja com a memória afetada”, disse.
Os munícipes ajudam seu Jeronias no que pode, com doação de roupas e comida. “Tem dias que ele tá limpinho e outros a gente encontra ele totalmente sujo”, pontuou Pedro.
Foi informado que seus filhos são: José Batista Silva, Genivaldo Batista Silva e Jeremias Batista Silva, seu pai se chama José Batista da Silva, sua mãe já é falecida.
Serviço
O idoso permanece no Bairro Jardim Macedônia, em São Paulo, e quem tiver informações sobre familiares ou local em que mora pode entrar em contato pelo Whatsapp do Pedro, clicando aqui, ou entrando em contato com nossa redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA