Homem morre após acidente entre moto e carro, em povoado de Presidente Dutra - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

terça-feira, 14 de abril de 2020

Homem morre após acidente entre moto e carro, em povoado de Presidente Dutra

Um homem morreu após um acidente de trânsito entre uma moto e um carro, no trecho que liga os povoados de Canoãozinho e Quixabeira, respectivamente das cidades de Presidente Dutra e Uibaí. O fato aconteceu por volta das 16h, nesta sexta-feira santa (10).
Uma ambulância de Uibaí atendeu o acidente. Conforme informações iniciais, os veículos trafegavam no sentido contrário quando houve a colisão. A vítima ainda com vida foi encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu e veio a óbito. Identificado como Ariosvaldo Antunes Barreto.
A vítima, conhecido como “Ari”, 54 anos, era Agricultor pai de família e deixa 5 filhos. O carro que colidiu com a moto teve o capô amassado e o dono está bem, já à moto do padecedor ficou totalmente destruída ceifando sua vida. Como mostra as fotos abaixo.
“Ele estava vindo do cemitério de Quixabeira quando colidiu com um carro, esse não é o primeiro acidente, já reclamamos com as autoridades para colocarem quebra-molas, mas nada até agora. Depois de várias pessoas ligarem é que veio uma ambulância sem suporte algum”, disse Jaqueline Barreto, 26 anos, uma das filhas do agricultor.

Fonte: 074news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA