“E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre​”Responde Bolsonaro ao ser questionado sobre o recorde de mortos por coronavírus em 24 horas – Vídeo - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

quarta-feira, 29 de abril de 2020

“E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre​”Responde Bolsonaro ao ser questionado sobre o recorde de mortos por coronavírus em 24 horas – Vídeo


Mais uma vez o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), causou indignação ao falar sobre a pandemia do novo coronavírus.
Na noite desta terça-feira (28), ao chegar no Palácio do Alvorada, ele parou para conversar com apoiadores, em um certo momento ele foi questionado por uma jornalista sobre o novo recorde de mortes pela Covid-19 registradas em 24 horas, com 475 vítimas fatais, ultrapassando a China no número total de óbitos pelo novo coronavírus e respondeu:
“E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre​”, afirmou ao ser questionado sobre os números.


Em seguida rebateu afirmando que quem deve dar explicações sobre o número de mortes e a quantas anda a pandemia é o ministro da Saúde, Nelson Teich.
Infelizmente o número de infectados e mortos certamente é bem maior do que mostra os dados oficiais por causa das subnotificações. Veja mais detalhes na matéria abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA