CRIMINOSO QUE ATEOU FOGO EM RESIDÊNCIA E MATOU A CRIANÇA CARBONIZADA É ENCONTRADO MORTO NA CELA DO PRESÍDIO - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

sexta-feira, 10 de abril de 2020

CRIMINOSO QUE ATEOU FOGO EM RESIDÊNCIA E MATOU A CRIANÇA CARBONIZADA É ENCONTRADO MORTO NA CELA DO PRESÍDIO


O criminoso que ateou fogo na residência com a enteada de 1 ano e meio dentro, o crime ocorreu no domingo passado em Videira, o cidadão foi encontrado morto hoje pela manhã na cela do presídio em Videira.
Em busca policial na ficha criminal de Celino, consta que ele já havia sido preso por violência doméstica.
Ele estava preso na Unidade Prisional Avançada, em Videira desde segunda-feira quando foi capturado pela manhã da segunda-feira por volta das 8h pela Polícia Militar de Santa Cecília na BR-116 em Santa Cecília.
Segundo informações, ele estava preso sozinho na cela. A suspeita é de suicídio por enforcamento segundo dados do (DEAP).
A Unidade Prisional Avançada de Videira emite nota sobre o caso;
O Departamento de Administração Prisional (DEAP) informa que o interno Celino de Brito da Silva foi encontrado morto na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira, nesta quinta-feira (09). Ele ingressou na unidade na quarta-feira (08) e foi colocado em isolamento, sozinho numa cela, conforme orientações para prevenção e controle do Covid-19 nas unidades prisionais. Ele recebeu alimentação de manhã e por volta das 10h, os agentes encontraram corpo do interno já sem sinais vitais. A unidade acionou o Samu, Polícia Civil e IGP. Todas as medidas legais e periciais já foram tomadas a fim de esclarecer o fato e apurar responsabilidades.

(veja aqui o fato ocorrido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA