CORPOS SÃO ENCONTRADOS DENTRO DO NAVIO ANA KAROLINE III. - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sábado, 4 de abril de 2020

CORPOS SÃO ENCONTRADOS DENTRO DO NAVIO ANA KAROLINE III.


Com o navio içado e posto na posição vertical, uma equipe de buscas fez uma varredura nas primeiras horas da manhã deste sábado no navio Ana Karoline III e encontrou corpos dentro da embarcação que naufragou há 36 dias no Sul do Amapá.
A informação foi confirmada pelo secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública do Amapá, Carlos Souza, que é porta-voz do Comitê de Gerenciamento de Crise do Estado.
As buscas se deram após equipes prosseguirem com bombeamento da água dos porões e compartimentos, e na reflutuação, para retomarem a procura por possíveis vítimas, de forma segura.
Parentes acreditam que pelo menos oito corpos de passageiros estejam nos camarotes. No total, a lista oficial de mortes é de 34 pessoas, com 51 sobreviventes.
O navio foi içado no último dia 28, mas foi levado à superfície ainda tombado de lado, na mesma posição em que afundou no Rio Jari durante uma tempestade a caminho de Santarém-PA. A embarcação transportava muita carga e cerca de 90 passageiros.
Carlos Souza detalhou que, devido ao avançado estado de decomposição, ainda é impossível falar em números de vítimas. A quantidade só será confirmada depois que a empresa entregar o navio ao governo do estado reflutuando e em segurança, o que está previsto para acontecer até o fim da tarde de hoje.
A Polícia Civil do Amapá e a Marinha investigam as causas do acidente. A principal suspeita seria o excesso de carga.









Noticias24hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA