Irecê-Ba: Comércio, bares e Igrejas voltarão a funcionar a partir de quarta-feira (22), anuncia prefeito. - SITE ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Irecê-Ba: Comércio, bares e Igrejas voltarão a funcionar a partir de quarta-feira (22), anuncia prefeito.


A partir da próxima quarta-feira (22), o comércio de Irecê retomará o atendimento normal aos clientes, das 11h às 21h, anunciou agora há pouco o prefeito Elmo Vaz.
Em relação aos bares, poderão abrir do meio-dia às 21h, mas sem som mecânico e som ao vivo. A quantidade de mesas deverá ser reduzida e afastadas umas das outras. As Igrejas, lanchonetes, restaurantes e academias também retomam suas atividades, cumprindo todas as medidas preventivas exigidas pela Organização Mundial da Saúde.
Continuam fechados: Clubes, espaços recreativos (quadradas, campos e praças públicas e privadas) realização de festas e atividades culturais de qualquer natureza. O transporte público intermunicipal segue proibido e escolas e faculdades públicas/privadas, continuam fechadas.
“É mais uma nova experiência, vamos ver como vai funcionar”, argumentou Elmo Vaz. Ele lembrou que o uso de máscaras para os empregados é obrigatório.
O decreto com todos os detalhes será publicado a qualquer momento no Diário Oficial do Município.
Fonte: Irecê Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA