Com sinais de embriaguez, motorista é preso depois de provocar dois acidentes seguidos em Irecê - WEB TV ESPINHA DE PEIXE

Anuncios!!

test banner

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 25 de abril de 2020

Com sinais de embriaguez, motorista é preso depois de provocar dois acidentes seguidos em Irecê


Um motorista com sinais visíveis de embriaguez foi preso em flagrante depois de atropelar um ciclista e causar um segundo acidente ao fugir, na noite desta sexta-feira (24), em Irecê. De acordo com a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 18h30, na Avenida Coronel Terêncio Dourado – imediações do Posto Modelo -, quando o motorista, conduzindo um CrossFox, cor prata, placas JQY-8509, licença de Irecê – atropelou um ciclista que seguia na pista e fugiu.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento – Upa. O estado de saúde não foi divulgado.

Durante a fuga, o suspeito causou o segundo acidente batendo em um carro modelo Corsa, cor prata, placas JLG-3907, licença de Presidente Dutra (BA) – que estava estacionado na Rua Dr. Ângelo Dourado, centro da cidade. Ao tentar fugir novamente, uma equipe da 1ª Companhia de Polícia Militar – pertencente ao 7º BPM, que realizava patrulhamento na região, deu ordem de parada. De acordo com a guarnição, ao perceber a chegada da polícia, o condutor ignorou a ordem e jogou o veículo sobre o canteiro central tentando mais uma fuga.Testemunhas disseram à Polícia Militar que o condutor havia atropelando uma pessoa, minutos antes, e fugido para o centro da cidade, onde provocou o segundo acidente.

Conforme a PM, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi preso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Da redação, com informações do site CaraíbasFM/Danton

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages