Com sinais de embriaguez, motorista é preso depois de provocar dois acidentes seguidos em Irecê - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sábado, 25 de abril de 2020

Com sinais de embriaguez, motorista é preso depois de provocar dois acidentes seguidos em Irecê


Um motorista com sinais visíveis de embriaguez foi preso em flagrante depois de atropelar um ciclista e causar um segundo acidente ao fugir, na noite desta sexta-feira (24), em Irecê. De acordo com a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 18h30, na Avenida Coronel Terêncio Dourado – imediações do Posto Modelo -, quando o motorista, conduzindo um CrossFox, cor prata, placas JQY-8509, licença de Irecê – atropelou um ciclista que seguia na pista e fugiu.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento – Upa. O estado de saúde não foi divulgado.

Durante a fuga, o suspeito causou o segundo acidente batendo em um carro modelo Corsa, cor prata, placas JLG-3907, licença de Presidente Dutra (BA) – que estava estacionado na Rua Dr. Ângelo Dourado, centro da cidade. Ao tentar fugir novamente, uma equipe da 1ª Companhia de Polícia Militar – pertencente ao 7º BPM, que realizava patrulhamento na região, deu ordem de parada. De acordo com a guarnição, ao perceber a chegada da polícia, o condutor ignorou a ordem e jogou o veículo sobre o canteiro central tentando mais uma fuga.Testemunhas disseram à Polícia Militar que o condutor havia atropelando uma pessoa, minutos antes, e fugido para o centro da cidade, onde provocou o segundo acidente.

Conforme a PM, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi preso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Da redação, com informações do site CaraíbasFM/Danton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA