Chuva forte deixa ruas e casas alagadas em Central, na região de Irecê (veja o VÍDEO) - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sábado, 11 de abril de 2020

Chuva forte deixa ruas e casas alagadas em Central, na região de Irecê (veja o VÍDEO)


A região de Irecê registrou chuva em várias cidades na noite desta sexta-feira (10), conforme apurou o Central Notícia.
Na cidade de Central, a cerca de 35 quilômetros de Irecê, teve a maior precipitação, com mais de 130 milímetros. A chuva forte que durou aproximadamente 60 minutos veio acompanhada de trovões, relâmpagos e rajadas de vento. A população ficou assustada, mas não houve registro de feridos.
A forte chuva que atingiu Central causou transtornos para os moradores em diversos pontos. A água da chuva alagou ruas e avenidas da cidade. Uma lagoa que fica ao lado da prefeitura transbordou e paralelepípedos de algumas ruas foram arrancados pela enxurrada. Casas também foram invadidas pela chuva. Os prejuízos foram grandes para várias famílias.

Previsão
O Instituto Nacional de Meteorologia – Inmet, prevê chuvas isoladas durante este sábado (11) para a região de Irecê.
Fonte: Central Notícia


A casa de Edmilza dos Santos, que mora na Rua Rui Barbosa no Centro, foi alagada. Na foto é possível observar os móveis e a moto submersos na água da chuva que adentrou a casa, seus vizinhos também foram prejudicados.
Relatos dos internautas é que a lagoa da Prefeitura transbordou, trazendo grandes prejuízos aos moradores.
“Galera pelos relatos já me passado, a intensidade dos prejuízos foram devastadoras, muitas famílias perderam tudo, algumas famílias perderam o pouco que tinha. Percebi também como nós centralenses somos unidos, vários vizinhos ajudando uns aos outros a tirar água das suas casas, são nessas horas que devemos nos mostrarmos unidos”, disse Centralenses Kaio em um comentário no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA