Chapada: Mulher de 34 anos é o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município de Seabra - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

terça-feira, 28 de abril de 2020

Chapada: Mulher de 34 anos é o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município de Seabra

O teste foi realizado pelo Laboratório Central, em Salvador, e divulgado nesta terça pela prefeitura local.


O primeiro caso confirmado de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19) foi notificado no município de Seabra, na Chapada Diamantina, nesta terça-feira (28). Trata-se de uma mulher de 34 anos, que já está em isolamento domiciliar. Os dados foram confirmados por meio de boletim da prefeitura publicado em redes sociais. O teste foi realizado pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA), em Salvador.

Também nas redes, o prefeito Fábio Lago Sul (Rede) se pronunciou sobre o primeiro caso confirmado no município e reforçou o pedido para que a população cumpra as medidas estabelecidas. “A paciente recebeu a orientação da equipe epidemiológica e encontra-se em isolamento domiciliar… Diante desta situação, faremos uma reavaliação do decreto 42/2020 [reabertura de comércio] e em breve daremos novas informações”,
Seabra tem atualmente sete casos suspeitos de Covid-19, além de um confirmado, e um óbito que ainda falta ser esclarecido – se tem ou não relação com a doença. Também foram descartados 21 casos e ao menos 31 pessoas são monitoradas pelas equipes de saúde do município chapadeiro.

Jornal da Chapada
Veja aqui o boletim atualizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA