Boletim da SESAB confirma terceiro caso de coronavírus em Ipirá - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

terça-feira, 21 de abril de 2020

Boletim da SESAB confirma terceiro caso de coronavírus em Ipirá


O boletim divulgado na tarde desta terça-feira (21) pela da Secretaria de Estado da Saúde (Sesab), confirmou o terceiro caso de infencção pelo novo coronavírus em Ipirá.
Em entrevista à Radio Ipirá FM, o prefeito Marcelo Brandão informou que trata-se de um jovem, de 22 anos, vindo recentemente de São Paulo para o povoado João Velho, mesmo local onde foi registrado o segundo caso.
Ainda segundo o prefeito, o paciente permanece estável e segue em isolamento domiciliar sendo monitorado pela equipe de saúde do município.
Com isso, Ipirá agora tem três casos confimados de Covid-19. O primeiro foi registrado no sábado (18) e o segundo no dia seguinte (19).


Até o momento, Ipirá contabiliza 26 casos suspeitos, cinco deles aguardam resultado do Lacen. Ao longo da pandemia, 18 já foram descartados.
Lembrando que o caso do vice-prefeito José Ricardo, que também testou positivo para a doença, não é considerado oriundo de Ipirá.
A Secretaria de Saúde de Ipirá reforça a toda população a importância do cumprimento das orientações acerca das medidas de prevenção e controle da doença, evitando aglomerações e idas desnecessárias às unidades de saúde e espaços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA