Amigos discutem demissão de Sérgio Moro em cachaçada e um acaba morto - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

domingo, 26 de abril de 2020

Amigos discutem demissão de Sérgio Moro em cachaçada e um acaba morto

RABEC%25C3%2583O
A Polícia Técnica esteve no local
O consumo de bebidas alcoólicas e a paixão política continuam fazendo vítimas país afora. Prova disso foi o acontecimento registrado na noite de sábado, 25, quando o eletricista Germano Pontes, 50 anos, foi assassinado a facadas no quintal de sua casa, onde ingeria bebidas alcoólicas com um amigo.

De acordo com testemunhas, Germano e o amigo, cujo nome não foi divulgado em virtude da interpretação equivocada por parte da polícia sobre a Lei de Abuso de Autoridade, estavam tomando bebida alcoólica, quando começaram a falar sobre a demissão de Sérgio Moro pelo presidente Jair Bolsonaro.

Repentinamente começaram a discutir e aos poucos a discussão partiu para agressão, até que o amigo sacou de uma faca e desferiu sete golpes no peito do eletricista, que morreu na hora. Quando a polícia chegou ao local, seu corpo estava sobre uma mesa e foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

O assassino foi preso em flagrante e o crime, ocorrido na Rua Peixe Cavalo, no Bairro União da Vitória, na Zona Norte da Capital, será investigado pela DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros), de Manaus/AM. O crime assustou a vizinhança, porque os dois amigos eram muito ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA