Amigos discutem demissão de Sérgio Moro em cachaçada e um acaba morto - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

domingo, 26 de abril de 2020

Amigos discutem demissão de Sérgio Moro em cachaçada e um acaba morto

RABEC%25C3%2583O
A Polícia Técnica esteve no local
O consumo de bebidas alcoólicas e a paixão política continuam fazendo vítimas país afora. Prova disso foi o acontecimento registrado na noite de sábado, 25, quando o eletricista Germano Pontes, 50 anos, foi assassinado a facadas no quintal de sua casa, onde ingeria bebidas alcoólicas com um amigo.

De acordo com testemunhas, Germano e o amigo, cujo nome não foi divulgado em virtude da interpretação equivocada por parte da polícia sobre a Lei de Abuso de Autoridade, estavam tomando bebida alcoólica, quando começaram a falar sobre a demissão de Sérgio Moro pelo presidente Jair Bolsonaro.

Repentinamente começaram a discutir e aos poucos a discussão partiu para agressão, até que o amigo sacou de uma faca e desferiu sete golpes no peito do eletricista, que morreu na hora. Quando a polícia chegou ao local, seu corpo estava sobre uma mesa e foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

O assassino foi preso em flagrante e o crime, ocorrido na Rua Peixe Cavalo, no Bairro União da Vitória, na Zona Norte da Capital, será investigado pela DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros), de Manaus/AM. O crime assustou a vizinhança, porque os dois amigos eram muito ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA