Luto! Cantor do Balão Mágico morre por covid-19 e Simony emociona com despedida - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Luto! Cantor do Balão Mágico morre por covid-19 e Simony emociona com despedida


Considerado como uma terrível pandemia pela Organização de Saúde, o novo coronavírus, está deixando um rastro de destruição em todos os lugares do mundo.
O covid-19, já registra quase 200 mil mortos pelo mundo e, aqui no Brasil não tem sido diferente, inclusive no boletim deste sábado (25) consta que no país o vírus já matou 4.016 pessoas e infectou outras 58.509.
O vírus que não escolhe classe social, já vitimou algumas celebridades e lendas do entretenimento que não resistiram à doença, que causa diversas complicações, como dificuldade de respirar e pneumonia.
Uma dessas vitimas, foi Nino, cantor era vocalista de apoio na nova formação do grupo Balão Mágico e não suportou as complicações da doença, falecendo na sexta-feira (24).
O acontecimento foi compartilhado por Simony, por meio de seu Instagram.
“Triste notícia: perdemos hoje o Nino Voz, que fez parte da nossa turnê do Balão Mágico. Tantas viagens juntos, tantos momentos incríveis. Uma voz linda. Deus te receba, meu amigo.”
“Muito obrigada pelo carinho, pela ligação…Meu AMOR se foi, mas deixou uma trajetória linda, na música que estava trilhando, e na vida…Meus dias jamais serão os mesmos, não vou ter mais ele falando que era louco por mim, ELE NÃO CANTOU A ÚLTIMA MÚSICA QUE PROMETEU”

Fonte: TERRA
O covid-19 não é brincadeira, por isso devemos redobrar nosso cuidado, obedecendo as orientações da Organização Mundial da Saúde.
Portanto, se você não faz parte da seletiva de serviços especiais, fique em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA