Thaeme diz que ansiedade de quarentena a faz comer sem parar - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

terça-feira, 24 de março de 2020

Thaeme diz que ansiedade de quarentena a faz comer sem parar

Cantora comentou como tem sido esses dias em que ela precisou ficar em casa e cancelar a agenda de shows que mantém com o parceiro Thiago


Thaeme tem enfrentado a quarentena de coronavírus com muita ansiedade. A cantora usou as redes sociais para explicar que, por conta do isolamento, tem comido mais que o habitual desde que suspendeu a agenda de shows ao lado do parceiro Thiago.
"Eu não sei vocês, mas eu não paro de comer. Simplesmente. Desde quando começou, essa semana inteira, desde que começou esse confinamento, eu só penso em comer. Fico cuidando da Liz e é aquela história, você está ansioso, estressado, preocupado, está feliz? Está comendo", começou ela.
No entanto, Thaeme alertou que a má alimentação tem gerado problemas de saúde. "Começou a me dar tosse de refluxo tão grande. Não adianta, a gente começa a comer porcaria e automaticamente o estômago sente. Porque o ácido que sai do estômago vai para o esôfago, para a laringe, e me ataca a laringite. Começa a me dar dor de garganta e tosse. Às vezes, até evolui para sinusite", lamentou.

Para concluir, ela lembrou que se alimentar bem e estar com a imunidade alta é essencial para combater o coronavírus "É muito importante comer saudável para a manutenção da nossa imunidade. Imunidade tem que estar bem boa para que se o 'trem' (sic) chegar perto da gente, ele vai embora. Não vai pegar a gente", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA