Pernambuco:Primeira cura clínica de Covid-19 é registrada - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

sábado, 21 de março de 2020

Pernambuco:Primeira cura clínica de Covid-19 é registrada





Medidas de proteção à população estão sendo tomadas pelo governo de Pernambuco
A primeira cura clínica do novo coronavírus foi registrada nesta sexta-feira (20), em Pernambuco. A paciente se trata de uma mulher de 66 anos, que não teve sua identidade revelada. O marido dela, de 71 anos, e outros oito pacientes que testaram positivo para o Covid-19 seguem internados e com estado de saúde estável.
Medidas de proteção à população contra o vírus estão sendo adotadas pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, como por exemplo, a paralisação das obras da construção civil e o fechamento de comércios e outros serviços a partir deste domingo (22). O transporte intermunicipal também será proibido na segunda-feira (23).
Apesar do fechamento de mercados, o comércio relacionado à alimentação, como supermercados, padarias, mercadinhos, casas de ração animal, farmácias e depósitos de água mineral e gás, além de obras de serviços essenciais, como hospitais e abastecimento de água, gás, energia e internet, deverão ser mantidas. As obras contratadas pelo serviço público de todos os entes federativos também continuarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA