Necrotério lotado faz com que caminhões transportem corpos para crematório de outra cidade - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

quinta-feira, 19 de março de 2020

Necrotério lotado faz com que caminhões transportem corpos para crematório de outra cidade

Apenas na quarta-feira (18), cerca de 93 pessoas morreram por conta do novo coronavírus



Com a superlotação no necrotério da província de Bergamo, na Itália, caminhões militares tiveram que encaminhar caixões para crematórios de outras cidades. Um registro da situação foi feito na noite de quarta-feira (18).
Anteriormente, os caixões estavam sendo colocados na Igreja de Ognissanti, já que não havia mais espaço no cemitério local, que foi fechado nesta semana pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial. De acordo com o jornal O Globo, o necrotério lotado está ativo por 24 horas há mais de uma semana. Apesar de conseguir incinerar cerca de 25 corpos por dia, o local não conseguiu suportar a alta demanda.
Desde quarta-feira (18), veículos militares fazem o transporte dos corpos das vítimas de coronavírus para crematórios de outras regiões. De acordo com dados oficiais, 93 pessoas morreram por conta do Covid-19 em apenas um dia, porém o prefeito de Bergamo, Giorgio Gori, garante que o número de mortos é muito maior, já que várias pessoas vieram a óbito com sintomas do vírus antes que os testes fossem feitos nas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA