Morando na Itália, em vídeo, ex-dançarino de Irecê relata a experiência do isolamento social no país O ex-dançarino Tom que brilhou nos palcos do Brasil como dançarino da Companhia do Pagode - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

domingo, 29 de março de 2020

Morando na Itália, em vídeo, ex-dançarino de Irecê relata a experiência do isolamento social no país O ex-dançarino Tom que brilhou nos palcos do Brasil como dançarino da Companhia do Pagode


Morando na Itália, em vídeo, ex-dançarino de Irecê relata a experiência do isolamento social no país
O ex-dançarino Tom que brilhou nos palcos do Brasil como dançarino da Companhia do Pagode, atualmente vive em Roma na Itália como artista plástico.
A Itália é o país com maior número de mortos pelo Coronavírus (Covid-19). O número de mortes por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, chegou a 10.023 hoje na Itália, segundo dados oficiais do país. Ao todo, a Itália tem 92.472 casos registrados. O país teve 889 novas mortes nas últimas 24 horas, informaram autoridades de saúde locais.
Preocupado com familiares, amigos e principalmente com sua terra natal, Irecê, Tom gravou um vídeo comovente, onde demonstra o drama vivido na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA