Irecê-BA: Prefeito autoriza reabertura de algumas empresas e comércio em geral poderá voltar a funcionar normalmente - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

quinta-feira, 26 de março de 2020

Irecê-BA: Prefeito autoriza reabertura de algumas empresas e comércio em geral poderá voltar a funcionar normalmente


Parte do comércio de Irecê retornará às suas atividades comerciais a partir desta terça-feira (31)

Art. 2º-Fica autorizado o retorno a partir de 00:00 do dia 31 de março de 2020, das oficinas, lojas de material de construção e construção civil, empresas do ramo da energia solar, produtos veterinários, pet shops, lojas de produtos agrícolas e de irrigação, escritórios, profissionais liberais, adegas, atividades bancarias. Parágrafo único: Fica mantida a suspensão de bares, academias, pilates, clinicas odontológicas, barbearias e similares, quadras poliesportivas, campos de futebol e demais atividades esportivas, clubes, cultos, missas, bem como todas as outras atividade contidas nos Decretos anteriores.

Mesmo essas empresas autorizadas a funcionar, a recomendação de Elmo Vaz é que todos os funcionários sigam as recomendações de prevenção, a exemplo do uso de máscara.

DECRETA: Art. 1º-Fica mantida a SUPENSÃO por tempo indeterminado, da realização de eventos, shows e demais atividades públicas e privadas que impliquem aglomeração de pessoas no Município, sejam elas governamentais, artísticos, esportivos, culturais, sociais ou científicos congêneres, bem como qualquer tipo de eventos e atividades em locais abertos ou fechados com aglomeração de pessoas, com entrada gratuita, pagas ou a convites, inclusive para atividades comerciais, religiosas e de prestação de serviços. Parágrafo único: Fica mantida a suspensão das aulas na rede pública e privada em virtudes da Determinação do Governo do Estado da Bahia.

Ainda segundo Vaz, o comércio em geral poderá voltar a funcionar normalmente na próxima terça-feira, isso caso não surja nenhum caso confirmado de coronavírus na cidade até segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA