Exclusivo: Barra-BA tem três casos suspeitos de infecção pelo coronavírus, população fica em alerta. - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

terça-feira, 17 de março de 2020

Exclusivo: Barra-BA tem três casos suspeitos de infecção pelo coronavírus, população fica em alerta.

Três casos suspeitos de infecção pelo coronavírus foram identificados em Barra (Barra do Rio Grande) no oeste da Bahia, nessa última segunda feira (16). Segundo informações, os três  pacientes com suspeita de COVID-19, sendo uma gestante, rapaz de 28 anos e um senhor de 54 anos e estão entubados aguardando resultado dos exames. Ainda não tem uma nota oficial do poder público municipal. Após circular nas redes sociais sobre os supostos infectados, vários empresários estão mantendo seus respectivos estabelecimentos fechados. O Colégio Santa Eufrásia também paralisou as suas atividade por tempo indeterminado, o consultório Sorridente, Academia Mary Fitness e outros. A qualquer momento mais informações e atualizações. 


Notas


.

Coronavírus na Bahia

De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), foram registrados 145 casos suspeitos de Covid-19 (coronavírus), de janeiro até as 17h desta segunda-feira (9). Desse total, 21 casos foram excluídos por não se enquadrarem no protocolo do Ministério da Saúde, 61 foram descartados laboratorialmente e 61 aguardam análise laboratorial. Os municípios notificantes foram Araci, Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jacaraci, Jequié, Lauro de Freitas, Lençóis, Madre de Deus, Pojuca, Porto Seguro, Salvador, Santa Cruz Cabrália, Teixeira de Freitas, Tucano, Vera Cruz e Vitória da Conquista.

Dois casos do coronavírus na Bahia já foram confirmados pela Sesab. O primeiro foi uma mulher de 34 anos, moradora de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, que retornou da Itália em 25 de fevereiro. O segundo foi uma mulher de 42 anos, trabalhadora doméstica, que teve contato domiciliar com a primeira paciente do estado, quando ainda estava sintomática.

Informações em tempo real pelo o mundo ( veja aqui )

Jornalismo interativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA