Elmo VAZ Prefeito de Irecê fala Aos colegas Prefeitos: não erramos em nada até aqui, em relação as medidas tomadas para combater a COVID19. - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

quarta-feira, 25 de março de 2020

Elmo VAZ Prefeito de Irecê fala Aos colegas Prefeitos: não erramos em nada até aqui, em relação as medidas tomadas para combater a COVID19.


Aos colegas Prefeitos:
Nós Gestores Municipais da Bahia, apoiados pela UPB e Governo do Estado não erramos em nada até aqui, em relação as medidas tomadas para combater a COVID19. Tenhamos orgulho, cada um de nós, em seu município, assumindo o seu verdadeiro papel de líder. Estamos dando o melhor de nós, junto com nossas briosas equipes da Saúde. Estamos Aprendendo, crescendo, passando confiança e recebendo apoio indiscriminado de nossa gente, até daqueles que não votaram em nós, pelo fato de estarmos agindo com honestidade, razão e coração. Assim devemos continuar agindo.
Com esse equilíbrio entre a razão e o coração é que vamos sair dessa crise epidemiológica, social e econômica. Em tempos de medo, de riscos e iminência de dor e sofrimento, o que a população mais precisa é de CONFIANÇA. Crescimento econômico é importante e devemos perseguir sempre, mas a preservação de vidas é mais importante, seja dos meus ou dos seus. O mesmo Brasil que parou por uma semana ou por 15 dias é o mesmo Brasil capaz de trabalhar, produzir ou estudar sem parar por 1 ano, sem férias, sem feriado, sem final de semana, se necessário for, para recuperar o tempo de isolamento social. Tudo isso que estamos fazendo é para preservar vidas e qualquer
sacrifício vale a pena. Nunca pensei que fosse ter tanto orgulho de estar PREFEITO de minha cidade e poder assumir esse desafio. Um dia todos teremos orgulho de dizer aos nossos filhos e netos que lutamos e vencemos uma Guerra, a guerra contra o Coronavírus.
Minha solidariedade a todos os povos do mundo que nesse momento choram a perda dos seus entes queridos.
Elmo VAZ
Prefeito de Irecê-Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA