CORONAVÍRUS: EM QUARENTENA, CASAL MORRE EM CASA COM DUAS HORAS DE DIFERENÇA - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

quarta-feira, 18 de março de 2020

CORONAVÍRUS: EM QUARENTENA, CASAL MORRE EM CASA COM DUAS HORAS DE DIFERENÇA

Idosos foram casados por 60 anos e estavam confinados em uma casa na província de Bergamo, na Itália, sem acompanhamento médico

Luigi Carrara, de 86 anos, e Severa Belotti, de 82, foram casados por 60 anos. Marido e mulher, eles estavam infectados pelo novo coronavírus e morreram com duas horas de diferença na Itália, na última terça-feira (10). Luigi faleceu às 9h, enquanto Severa veio a óbito às 11h.

Segundo informações do filho do casal, Luca Carra, em depoimento ao portal italiano "Corriere della Sera", ambos idosos ficaram confinados na própria casa por oito dias. A residência é localizada em Albino, na província de Bérgamo, que fica na região da Lombardia. Este é o local mais afetado pela covid-19 no país europeu.

Luca lamenta ter sido impedido de visitar os pais no hospital. "Eles morreram sozinhos. É assim que esse vírus age", afirmou. "Os seus entes queridos são deixados sozinhos e você sequer pode dizer adeus, abraçá-los, tentar dar algum conforto. Você sequer pode contar uma mentira, como `vai dar tudo certo`", acrescentou. Ele também está em quarentena.
 

Luigi e Severa eram casados há 60 anos
(Foto: Reprodução Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA