CORONAVÍRUS | Em meio a pandemia causada pelo Novo Coronavírus, a covid-19, Irecê começa a tomar providências caso o vírus chegue à cidade. - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

terça-feira, 17 de março de 2020

CORONAVÍRUS | Em meio a pandemia causada pelo Novo Coronavírus, a covid-19, Irecê começa a tomar providências caso o vírus chegue à cidade.




CORONAVÍRUS | Em meio a pandemia causada pelo Novo Coronavírus, a covid-19, Irecê começa a tomar providências caso o vírus chegue à cidade. Após o assombro causado pela suspeita de um caso na semana passada, que foi comprovado como negativo, esta semana Irecê se depara com duas novas suspeitas de pessoas que fizeram viagens internacionais. Até o fechamento desta matéria, não houve confirmação dos casos.



A Prefeitura de Irecê, visando proteger a população, lançou um decreto que proíbe festas públicas e particulares de qualquer caráter, cuja previsão de aglomeração seja superior a cem pessoas, além de proibir concessão de férias aos profissionais de saúde.



O decreto pode ser acessado no site da Prefeitura de Irecê.



Em caso de suspeita do Novo Coronavírus, para pessoas que já estiveram em áreas de risco ou em contato com outros portadores, a pessoa deve ligar para o SAMU 192 ou enviar mensagens através do Whatsapp (74) 99918-6036 ou pelo e-mail: notificairececovid@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA